quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Os dias


Tem dias querido mano e pai que as lembranças sobresaiem de uma maneira muito dolorida! Especialmente em fim de ano, Natal...Mas prometi não me entristecer mais e sim viver aquilo que vocês gostariam que nós vivessemos. Sei que vocês estão juntos e finalmente felizes e espero o dia que me juntarei à vocês! Outro dia fomos consertar uma janela, pai! Eu e a Carmem, com esforço e criatividade consegui retirar parte da janela para que a Carmem consertasse. quando consegui vibrei e falei do meu orgulho em ter tido um pai como você que me ensinou a ser tão independente. De ser mulher, forte, perseverante, autosuficiente. Obrigado meu pai por ter me ensinado a ser quem eu sou. E você Mano Velho moldou meu caráter, minha personalidade, o amor ao próximo e aos animais, me mostrou o que é ser justo e me ensinou a lutar pelos meus direitos, meus sonhos e ideais.
Amo vocês. Estejam em paz!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Verdade


As vezes, quando vejo uma fotografia penso: Onde está o pai? e o Carlos que nunca mais ligou? Parece um instante de loucura que logo acaba...As vezes passam segundos, horas, dias...Passam batidos porque vou sufocando as saudades. Mas tem momentos que parece que a sanidade some...bate uma loucura, um desespero. A garganta seca e as lágrimas insistem em cair dos olhos e do coração.
Saudades dos meus dois pais, o biológico e o de coração!

Sei que eu disse, mas continuo amando vocês!

Até breve....

segunda-feira, 15 de março de 2010

Tua presença


A cada dia, mais e mais tenho a certeza de que você, meu amado irmão, stá mais vivo do que nunca em meu coração. Sei que as vezes fraquejo e choro muito a tua falta. Mas na maioria das vezes me sinto feliz, porque sempre te carreguei em meu coração como o meu bem mais precioso. Tu´és meu exemplo, é minha existência eterna e infinita. Através de teu colo dei meus primeiros passos, no teu exemplo norteei minha vida inteira. A saudade só diminuirá à medida que o tempo for aproximando minha partida, pois só então toda a saudade as vezes contida se tornará a certeza do reencontro.
Te amo, Mano Velho, além da vida.